REVIEW: JOÃO PAULO “NASCER”

JOÃO PAULO / RICARDO DIAS / PETER EPSTEIN
FÓRUM MUNICIPAL LUÍSA TODI, 21:45 HS

 

Subindo ao palco do Fórum Municipal Luísa Todi, o trio inaugurou aquele que foi o palco principal do RENDEZVOUS | FESTIVAL JAZZ SETÚBAL.

 

Iniciando-se sem atrasos, o trio apresentou o álbum “Nascer”, rapidamente espalhando a sua magia pelos cerca de 170 espectadores que assistiram ao espectáculo.

 

Transpondo intimidade, as melodias cativantes do piano de João Paulo “brincaram” com o ânimo do acordeão de Ricardo Dias e com a segurança do saxofone de Peter Epstein, atingindo o objectivo de trazer para os dias de hoje e para a “modernidade” temas do cancioneiro, cujo legado na música portuguesa e nos antepassados é inquestionável, mas cuja beleza é ainda inquestionável.

 

Sempre contente e bem disposto, João Paulo mostrou-se bastante comunicativo com o público presente, explicando as suas músicas e o contexto da sua escolha.

 

Apesar de não serem em grande número, antes do trio sair de palco, o público bateu palmas de forma efusiva, agradecendo da forma possível aos artistas pela actuação de grande qualidade na abertura do palco principal da 1ª edição do RENDEZVOUS | FESTIVAL JAZZ SETÚBAL.

Uma resposta to “REVIEW: JOÃO PAULO “NASCER””

  1. REVIEWS: RENDEZVOUS FESTIVAL JAZZ SETÚBAL « Says:

    […] REVIEW DIA 10: JOÃO PAULO / RICARDO DIAS / PETER EPSTEIN […]

Deixe um comentário